Flash CS5 Avançado

O Curso

No curso de Adobe Flash CS5 Módulo II você irá adquirir novos conhecimentos sobre este maravilhoso aplicativo e aprenderá na prática a criar um site e a desenvolver jogos.

Mercado de trabalho

Ao término do curso de Adobe Flash CS5, você poderá trabalhar não apenas em Agências de webdesign, mas também em produtoras de jogos, birôs de criação e outros. Além disso, poderá abrir seu próprio negócio com a construção de sites e a realização de outros trabalhos. O leque de oportunidades é extenso! A partir do conhecimento que adquirirá em nosso curso, poderá buscar novas especializações, aperfeiçoar-se cada vez mais e tornar-se um profissional diferenciado no mercado.

A Oportunidade

O Adobe Flash CS5 Módulo II é o curso ideal para quem busca ampliar seus conhecimentos na área de animação e preparar-se para o mercado de trabalho neste setor. Sem dúvida, neste curso toda a sua expectativa de aprimoramento de conhecimentos em relação a este aplicativo será superada.

Conteúdo Programático

Aula 1 : Construindo Um Site - Elaborando o Layout
Apresentação do curso;
Site Fórmula 1;
Criação de layout;
Desenvolvimento de menus;
Aula 2 : Construindo um Site - Adicionando Comandos Aos Botões
Site Fórmula 1 - Trabalhando a navegação do site;
Aula 3 : Construindo um Site - Aplicando Efeitos Em Clipes de Filme
Site Fórmula 1 - Aplicando efeitos aos botões da galeria;
Aula 4 : Aplicação da Lógica e Sintaxe No AS3 - Parte I
Lógica;
Operadores Relacionais e Lógicos;
Tomada de Decisão;
Estruturas de Repetição (Loop);
Sintaxe do AS3;
Aula 5 : Aplicação da Lógica e Sintaxe No AS3 - Parte II
Aplicação da lógica direta no Flash através do AS3;
Criar um programa que realizará um cálculo de soma;
Aula 6 : Construindo um Site - Programando Eventos do Mouse
Site Fórmula 1 - Finalização do site através da programação AS3;
Aula 7 : Revisando Os Principais Conceitos
Site ecológico: Fixação dos conceitos abordados até o momento;
Aula 8 : Desenvolvimento de Games - Animações Da Nave Principal
Organizando os arquivos da Biblioteca;
Aula 9 : Desenvolvimento de Games - Criando a Captura de Teclas Pressionadas
Conceito de captura de teclas;
Aula 10 : Desenvolvimento de Games - Controlando os Movimentos da Nave
Desenvolvimento do movimento da nave através das teclas;
Aula 11 : Desenvolvimento de Games - Movimentando a nave inimiga
Desenvolver o movimento da nave inimiga;
Redimensionar a nave através de códigos;
Reconhecimento do limite do palco;
Programar a entrada das naves inimigas aleatoriamente;
Aula 12 : Desenvolvimento de Games - Aprendendo a Criar Colisões
Elaborar o reconhecimento da colisão entre as duas naves;
Programar a explosão delas caso isso ocorra;
Aula 13 : Desenvolvimento de Games - Princípios De Como Deixar o Jogo Mais Dinâmico
Elaborar um teste para conhecer os códigos utilizados para inserir som;
Aula 14 : Desenvolvimento de Games - Deixando o Jogo Mais Dinâmico: Aplicando Som e Clipe De Filmes Através da Programação
Aplicar o conhecimento adquirido na aula anterior para o jogo;
Inserir som ao tiro e também à explosão das naves;
Aula 15 : Desenvolvimento de Games - Adicionadno Inteligência às Naves
Adicionar inteligência às naves inimigas sendo que cada cor terá um comportamento diferente;
Limitar o deslocamento da nave principal ao tamanho do palco;
Aula 16 : Desenvolvimento de Games - Finalizando o Jogo de Naves
Realizar os ajustes finais do jogo;
Estipular as entradas das naves;
Inserindo a tela Game Over;
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